quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Desmascarando as bandas coloridas!


Ridículo não são as roupas, são as letras!



Hoje vou fugir um pouco da análise biológica e falar um pouco de algo que está acontecendo muito nos ultimos tempos: o aparecimento de bandas coloridas que se dizem ROCK! Quanta indignação isso provoca nas pessoas que realmente viveram a época do Rock N'Roll e conheceram bandas surpreendentes que traziam nas suas letras ensinamentos e experiências de vida. Acredito que Elvis e John Lennon morreriam de tanto desgosto vendo tamanha atrocidade que esses seres estão profanando hoje. Realmente o FIM DOS TEMPOS CHEGOU! O APOCALISE CHEGOU!



Bons tempos que não voltam: verdadeiro Rock and Roll




Me digam que conteúdo tem essas músicas de hoje?? Só sabe falar de relacionamento e da 1º vez que fez sexo, aff. Cadê a geração revoltada com a ditadura e a opressão? Só sei que os jovens hoje em dia estão vivendo vidas vazias e estão cada vez mais alienados diante de tanta "merda". Assim fica fácil manipular as massas, como diria um bom político, tá ai elegeram o tosco e fraco Tiririca.
Mas não fugindo do foco, assisti e vi um comentário de um especialista que revelou o "segredo de tanto xuxexo" dessas bandas coloridas, ele revela que como os jovens estão vivendo mais presos em casas e apartamentos não podendo sair de casa não  vêem a vida como realmente é e se fixam em alguém que fala que a mesma é um conto de fadas; outro fator decisivo é a desestruturação da família já que os pais estão muito ausentes na vida e esquecem de dar carinho e atenção e falar coisas do tipo: amo meu filho. Preferem ouvir os cantores dizerem: "Obrigado gente, eu amo vocês!" Pronto eles se derretem todos, já que falta isso em casa. Essa vida moderna demais, onde ninguém mais dá o que é importante como atenção amor e carinho achando que dinheiro é tudo só tem um destino: formar pessoas alienadas e sem estrutura psicológica para criticar o que está sendo exposto.
O que mais me deixa indignado é que esse bostas tem psicológos que fazem o cronograma das falas deles que chamarão a atenção dessas pessoas que me recuso a chamar de jovens, aproveitando do sofrimento dos outros!
Pronto agora que vocês já sabem larga de acreditar nessas baboseiras!
AH SÓ NÃO ESQUECENDO, AGORA ME DEI CONTA QUE NÃO É O AQUECIMENTO GLOBAL QUE VAI ACABAR COM O MUNDO, O QUE VAI DESTRUIR É ESSA LAVAGEM CEREBRAL NAS PESSOAS!


Vejam esse vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário